Cidades

Policiais civis realizam assembleia nesta quinta-feira e remarcam encontro

postado em 07/10/2010 17:03
Cerca de mil policiais civis reuniram-se em assembleia às 15h desta quinta-feira (7/10), no Parque da Cidade. A categoria cobra do governo a reestruturação da carreira. Com o cenário polícito nacional e local indefinido, os policiais decidiram por uma nova assembleia, no dia 4 de novembro.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis no DF (Sinpol), Wellington Luiz de Sousa (PSC-PRTB), eleito deputado distrital, frisou no encontro que a categoria não manifesta apoio a qualquer candidato ao Governo do Distrito Federal. "Quem ganhar vai ter que conversar com a gente, porque a nossa bancada na Câmara é a segunda maior", disse. Além dele, foram eleitos Cláudio Abrantes (PPS-PHS), policial civil, Alírio Neto (PPS-PHS) e Dr Michel (PSL-PTN), delegados.

Greve
Em junho deste ano, os policiais civis paralisaram as atividades por 11 dias, após a decisão do governo de que os agentes de segurança só receberiam aumento em 2011. O motivo foi o período eleitoral e a troca de governo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação