Cidades

Dois homens são presos em Planaltina por crime ambiental

postado em 07/10/2010 18:13
Dois homens foram presos, por volta das 16h20 desta quinta-feira (7/10), em Planaltina, por crime ambiental. José dos Reis Silva, 50 anos, e Antônio Catarino de Oliveira, 50, estavam em uma casa no conjunto B da quadra 4C, em Arapoanga, quando foram detidos por policiais militares. Os dois foram encaminhados à 31; Delegacia de Polícia (Planaltina).

Na casa, que pertence à José, os policiais encontraram oito pássaros silvestres vivos. No freezer da residência havia dois tatus congelados, além de carne de paca, veado e capivara.

Os PMs chegaram ao local após uma denúncia, que dizia que José comercializava armas de fogo. "Quando chegamos no local vimos um senhor transportando para um caminhão uma capa de guardar espingarda", disse um dos policiais responsáveis pelas prisões.

Segundo o PM, no caminhão estava Antônio. Um revólver calibre.22, e um rifle, calibre .22, estavam no veículo. Dentro da casa havia três miras a laser.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação