Cidades

Previsão é de mais chuva para o fim de semana no DF, segundo Inmet

postado em 08/10/2010 11:38
Os brasilienses devem se lembrar de carregar o guarda-chuva ao sair de casa neste final de semana. A previsão é de pancadas isoladas no fim da tarde em vários pontos do Distrito Federal, segundo informa o Instituto Nacional de Meteorologia.

No entanto, o calor não dará trégua. A temperatura máxima pode chegar a 30;C no sábado (9/10), com mínima de 19;C, e também no domingo (10/10), dia em que os termômetros devem marcar 20;C nas horas mais frias.

De acordo com o meteorologista Luiz Cavalcante, há possibilidade de trovoadas durante as chuvas. Os dias devem amanhecer nublados, mas o sol aparece pela tarde. A umidade relativa do ar pode variar entre 45% e 90%.

Hoje
Esta sexta-feira (8/10) amanheceu com céu encoberto e o tempo deve permanecer nublado ao longo do dia. Há previsão de chuva no fim da tarde, assim como trovoadas. A temperatura máxima deve girar em torno de 28;C e a mínima, registrada durante a madrugada, foi de 19;C.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação