Cidades

Homem tenta matar ex-esposa, faz uma mulher refém e rouba um carro na fuga

postado em 09/10/2010 14:04
A manhã deste sábado (9/10) foi marcada por mais um crime passional. Eram 8h da manhã quando a Polícia Militar foi acionada. Pedro Gomes de Oliveira, 27 anos, havia atirado três vezes contra a ex-mulher, Natalícia Ferreira Duarte, 33. O crime ocorreu na QNM 05 de Ceilândia. Após os disparos, o homem tentava fugir, mas foi pego pela polícia antes que pudesse deixar o local do crime. A vítima sobreviveu.

Além da tentativa de homicídio, Oliveira fez de refém a dona do lote onde tentou matar a ex-esposa e depois, para fugir, roubou um Santana Quantum de um homem que passava na rua. Não foi longe, na mesma via colidiu em um meio fio e, logo em seguida, foi cercado pela PM.

Natalícia levou dios tiros. Um na boca e outro no pescoço, próximo à coluna vertebral. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). De acordo com os policiais que o predenderam, Oliveira já havia sido preso por agredir Natalícia.

Mesmo enquadrado na Lei Maria da Penha, foi solto. O motivo do crime, além da separação, era um relacionamento da vítima com outro homem. Oliveira não aceitava a situação. Depois de ser preso, foi conduzido à 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação