Cidades

Pedófilo é preso enquanto tentava abusar de três crianças

postado em 09/10/2010 17:14
Um senhor de 71 anos foi preso em flagrante, na tarde da última sexta-feira (9/10), acusado de ter abusado sexualmente de três crianças - duas de 11 anos e uma de 12 anos. O caso ocorreu no Pedregal, no Novo Gama (GO), por volta das 17h. Silvério Machado de Oliveira estava com as vítimas na casa onde mora, localizada na Quadra 489, no momento em que foi detido por policiais militares. Os oficiais chegaram ao local após denúncia anônima.

Na Central Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da cidade, as três meninas confessaram que o acusado ofereceu para cada R$ 4,50, além de materiais escolares. Em troca, elas teriam que fazer sexo oral com o suposto pedófilo. Mas antes que o ato tivesse sido consumado, Silvério foi interrompido pela PM. O aposentado negou as acusações e depois decidiu ficar calado. Silvério, que até então não tinha antecedentes criminais, foi autuado por estupro de vunerável e, em seguida, levado à cadeia da região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação