Cidades

Alguns órgãos públicos do DF só voltam a funcionar na próxima quarta-feira

postado em 11/10/2010 09:07
O Governo do Distrito Federal decidiu decretar ponto facultativo nesta segunda-feira (11/10), véspera do feriado de Nossa Senhora de Aparecida e, por conta disso, muitos serviços só retornam na próxima quarta-feira. Mas quem optou por ficar em Brasília terá várias opções para sair de casa. Feiras, shoppings, bares e restaurantes funcionarão normalmente. E se a chuva der uma trégua, o Parque Nacional de Brasília, mais conhecido como Água Mineral, também estará aberta ao público.

O 12 de outubro também é dedicado às crianças e, pensando nisso, o Transporte Urbano do DF (DFTrans) preparou um esquema de transporte especial para o feriado. As linhas de ônibus que vão para Rodoviária do Plano Piloto serão reforçadas, de acordo com a demanda, das 13h às 22h. As demais linhas vão operar com tabelas de horários de feriado. A linha especial 108.2 (Rodoviária do Plano Piloto ;Catedral de Brasília) será ativada também das 13h às 22h, para atender idosos, deficientes e pessoas enfermas, que poderão viajar de graça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação