Cidades

Cidade do Gama completa 50 anos nesta terça-feira

postado em 11/10/2010 17:55
A cidade do Gama completa 50 anos nesta terça-feira (12/10), mesma data do feriado do dia de Nossa Senhora Aparecida e das Crianças. E os cerca de 170 mil moradores terão várias opções para comemorar o cinquentenário ao longo da semana.

Um bolo de 50m será cortado na terça (12), a partir das 11h30, no hall de entrada da Administração Regional. Mas, a programação começará um pouco mais cedo, às 9h, com o desfile cívico militar na avenida Wagner Piau, em frente a 14; Delegacia de Polícia (DP).

Durante todo o feriado será realizada a festa da padroeira, na paróquia Nossa Senhora Aparecida. Os interessados também poderão conferir, até sexta-feira (15), na administração da cidade uma exposição de fotos do arquivo público que conta a história de Brasília.

Entre outras atrações, a comunidade do Gama poderá curtir, durante o final de semana, no estacionamento do estádio Bezerrão, o FestGama. Na sexta-feira (15), o show ficará por conta da dupla sertaneja Pedro Paulo e Mateus. No sábado (16), a banda Mitiê do Brasil tocará para o público. E, para encerrar as comemorações, a dupla sertaneja João Neto e Frederico fará o show no domingo (17).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação