Cidades

Dois adolescentes usam buraco próximo à cerca de proteção e fogem do Ciago

postado em 12/10/2010 16:29
Um adolescente fugiu do Centro de Internação de Adolescentes Granja das Oliveiras (Ciago) na noite de segunda-feira (11/10), após cavar um buraco próximo à cerca de proteção.

De acordo com informações da Polícia Militar, a fuga teria ocorrido por volta das 23h, mas o jovem foi capturado e levado de volta ao local cerca de 40 minutos mais tarde.

Ainda segundo a PM, um coordenador do Ciago teria designado um funcionário especialmente para vigiar o buraco cavado pelo interno e evitar novas fugas. No entanto, por volta das 9h desta terça (12/10), ele teria se ausentado do local por alguns instantes e outro adolescente, de 15 anos, conseguiu escapar pelo buraco. O jovem, morador de Santa Maria, continua foragido.

Um vigilante do Ciago afirmou à reportagem do Correio que há na unidade apenas funcionários plantonistas e que nenhum deles se posicionaria a respeito das fugas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação