Cidades

Após tentativa de homicídio no Areal, menor e arma são apreendidos

postado em 12/10/2010 22:48
Uma tentativa de homicídio na QS 5 do Areal, em Águas Claras, acabou com um menor e uma arma apreendidos na noite desta quarta-feira (12/10). A prisão aconteceu depois que o catador de lixo Antônio Pereira de Souza, 50 anos, acionou a Polícia Militar quando um homem tentou atirar várias vezes contra ele, na frente de sua casa. Por sorte, a arma falhou. Segundo a vítima, o criminoso é um companheiro de trabalho que estaria embriagado e resolveu acertar as contas após uma discussão na semana passada.

"O menor estava junto com o autor dos disparos, e, segundo ele, o homem é seu padrasto. Ele contou também que é o dono da arma, que foi comprada há poucos dias na feira do rolo, na Ceilândia", disse o sargento Jesus, que realizou a abordagem do adolescente. O padrasto, no entanto, ainda não foi localizado. O menor infrator reagiu à prisão e será autuado por porte ilegal de arma e o parente por tentativa de homicídio. A vítima foi encaminhada para a 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) para prestar esclarecimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação