Cidades

Quarta-feira amanhece ensolarada, mas há previsão de chuva no fim da tarde

postado em 13/10/2010 09:33
A previsão do tempo para esta quarta-feira (13/10) é de pancadas isoladas em vários pontos do Distrito Federal, mas só no fim da tarde. A informação é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O céu amanheceu claro e os termômetros registraram 19;C durante a madrugada. A temperatura pode chegar a 32;C nas horas mais quentes do dia. A umidade relativa do ar fica entre 35% e 85%.

A chuva deve aparecer também nesta quinta (14/10). No início do dia, o céu fica claro e mais tarde, parcialmente nublado e com névoa seca. Há possibilidade de pancadas no início da noite em vários pontos do DF. A média de temperatura deve permanecer igual à desta quarta.

O sol aparece para os brasilienses durante toda a sexta-feira (15/10). Não há previsão de chuva e temperatura também fica estável, entre 19;C e 32;C.

Fim de semana
Os brasilienses poderão aproveitar o sol no fim de semana. A previsão é de tempo claro no sábado (16/10) e pancadas isoladas no domingo (17/10), mas apenas no final da tarde. A temperatura deve permanecer elevada, entre 31;C e 32;C.

Ainda de acordo com o Inmet, a temperatura mínima pode atingir 20;C durante a madrugada. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 65%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação