Cidades

Dois acusados de duplo homicídio em Águas Lindas são detidos

postado em 14/10/2010 13:06
Um homem foi preso e um adolescente apreendido em Águas Lindas de Goiás na noite de quarta-feira (13/10). Eles são acusados do duplo homicídio, ocorrido no final da noite desta terça (12/10), quando executaram, com mais de 30 tiros, dois adolescentes e feriram um terceiro.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do município goiano, a prisão dos dois suspeitos ocorreu durante uma ronda, na presença de uma testemunha, por endereços citados do Setor Royal Parque. Assim que identificaram o suspeito, os policiais fizeram uma busca na casa, onde encontraram porções de cocaína e crack, além de dois revólveres calibre .38 e uma carabina de fabricação caseira.

O maior de idade detido foi identificado apenas pelo apelido de Salsicha. Tanto ele quanto o adolescente negam qualquer participação no crime. A polícia, além de associar a participação desses dois acusados, acredita que mais dois ou três também estejam envolvidos.

Ainda de acordo com o Ciops, existem duas linhas de investigação para o duplo homicídio. Uma delas trabalha com a hipótese de que os autores do crime tinham uma rixa com os jovens assassinados, por terem sido furtados em uma outra ocasião. A segunda hipótese é de que funcionava uma boca de fumo no local, e que os dois grupos disputavam o tráfico na região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação