postado em 14/10/2010 20:02
Segue internado o caseiro de 67 anos agredido com golpes de barra de ferro por um casal, na madrugada de quarta-feira (13/10), no Gama. Por volta de 1h de ontem, foram detidos João Araújo Neto, de 28 anos, e a namorada dele, de 17 anos, acusados pela tentativa de latrocínio (roubo com morte).De acordo com o delegado-chefe da 14; Delegacia de Polícia (Gama), Lorisvaldo Chacha Rosa, o casal é conhecido da vítima e entrou sem dificuldades na chácara, na área do Córrego do Crispim. Segundo o delegado, os dois levaram R$ 250, aparelho de DVD e carteira com documentos do idoso. Depois, seguiram para motel na região. ;O instrumento do crime, um segmento de barra de ferro, não foi localizado;, explicou Rosa.
[SAIBAMAIS]Segundo o delegado, com a tentativa de latrocínio, o acusado soma três prisões em flagrante. Ele também é acusado por um furto simples, em 2006, e outro qualificado, em 2007. Na manhã desta quinta-feira (14/10), João foi recolhido ao cárcere do Departamento de Polícia Especializada (DPE). A adolescente foi encaminhada, na noite de quarta, à Delegacia Criança e do Adolescente (DCA).
Estado de saúde
Confirmado o traumatismo cranioencefálico, o caseiro passou por cirurgia no crânio, na noite de ontem, no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde continua internado com sinais vitais estavéis.