postado em 15/10/2010 12:49
Um aposentado de 65 anos foi preso por volta das 17h de quinta-feira (14/10), em Águas Lindas, acusado de estuprar uma menina de 12 anos. A polícia investiga, também, o envolvimento do idoso em outros três casos semelhantes.Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do município, Raimundo Anselmo de Araújo foi preso em casa, depois de ter sido denunciado por uma testemunha. Ele foi visto saindo de um matagal no dia 13 de outubro. A pessoa que testemunhou o fato descobriu o endereço do homem e denunciou aos policiais.
O aposentado confessou o crime, mas disse que não chegou a consumar o ato sexual com a criança, pois sofre de impotência sexual. Em depoimento, Raimundo informou ainda que esta foi a terceira vez que se encontrou com a menina e que costuma dar R$ 5 por encontro.
Entre os outros três casos em que o idoso é investigado, está uma suposta relação com a irmã dessa criança de 12 anos, uma menina de apenas 10. Raimundo foi indiciado por estupro e pode pegar de oito a 15 anos de prisão.