Cidades

Adolescente é apreendido no Recanto das Emas com chave de carro roubado

postado em 22/10/2010 18:35
Policias militares do Recanto das Emas apreenderam, por volta das 16h50 desta sexta-feira (22/10), um adolescente de 15 anos com a chave de um carro roubado. Ele caminhava pela quadra 101 da cidade quando foi abordado pelos policiais.

"Quando perguntamos de quem era a chave ele respondeu que era do pai", contou o Sargento Milton Gomes. Com a informação, os policias o encaminharam à suposta casa do pai, na quadra 105. Porém os vizinhos disseram nunca ter visto o garoto por ali.

Os policiais voltaram com o adolescente para a quadra 101 e tentaram achar o veículo acionando o alarme. O automóvel, um Fiat Siena de placa JHN 1892, foi encontrado no conjunto 9A.

"Nós constatamos que o veículo é fruto de um roubo que ocorreu ontem na QSA 25, em Taguatinga Sul", disse o sargento. O propietário do carro foi acionado e identificaou o adolescente como autor do roubo. O jovem e a vítima foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA-II) para os procedimentos necessários.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação