Cidades

Homem leva duas facadas no peito em Ceilândia

Roberta Machado
postado em 24/10/2010 10:18

Henrique Ribeiro de Carvalho, 27 anos, levou duas facadas no peito na manhã deste domingo (24/10). Quem cometeu o crime foi seu amigo de trabalho, Marco da Cunha Alves, 27 anos, no Incra 9, em Ceilândia. A vítima foi levada para o Hospital de Brazlândia e encaminhada para o centro cirúrgico.

Marco foi preso em flagrante. Na 24; Delegacia de Polícia, ele contou que chamou Henrique para beber, por volta das 7h da manhã. Mas segundo informações da polícia, ele passou à noite com a vítima fumando crack. No local foram encontrados alguns indícios, como cachimbos improvisados feito com latinha de cerveja para fumar a droga. No entanto, as pedras de crack não foram encontradas.

Depois de uma discussão, Marco deu duas facadas no peito do amigo. "Uma pessoa que desfere um golpe no peito de alguém não quer só lesionar", diz Ailton Rodrigues, delegado de plantão da 24; DP. O irmão de Henrique conseguiu segurar o autor do crime e moradores chamaram a polícia.

Marco da Cunha pode responder por tentativa de homícidio, com pena de 3 a 10 anos de prisão. Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima, mas se Henrique de Carvalho não sobreviver, ele responderá por homicídio. A pena varia de 6 a 20 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação