Cidades

Cratera no Parque da Cidade causa estragos em vários carros neste domingo

postado em 24/10/2010 22:21
Policiais tentaram evitar novos incidentes colocando galhos no buracoCom o início das chuvas, um enorme buraco se formou na pista que circunda o Parque da Cidade, sentido Sudoeste-Asa Sul, pouco após o terreno do Instituto Médico Legal (IML). Em um período de duas horas em que a reportagem do Correio esteve no local, pelo menos cinco carros precisaram parar para trocar os pneus. Policiais colocaram galhos foram colocados na cratera para evitar novos incidentes.

A bancária Milena Lisboa, 46 anos, foi uma das vítimas do buraco. "A chuva tampou o buraco. Deu aquele baque e o pneu furou", disse. Ela contou com a ajuda de um funcionário de um seguro que estava no local para socorrer um cliente, para trocar o pneu do Ford Fiesta.

Depois que a viatura da PM foi embora do local, a eficácia dos galhos como sinalização do buraco foi dramaticamente reduzida. Em menos de vinte minutos, pelo menos quatro carros caíram no buraco. Incluindo o VW Gol do estudante Lucas Ferreira Lima, 21 anos, "Acabei de trocar os pneus, fazer balanceamento, alinhamento do carro", lamentou. Os policiais militares afirmaram que havia contatado o Departamento de Trânsito (Detran) para que o órgão cuidasse da sinalização do buraco ou tomasse as providências cabíveis, mas até o momento que o Correio esteve no local, uma hora depois que os policiais saíram, agentes do Detran não haviam chegado ao local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação