Cidades

Hospital de Base realiza dois eventos para a área médica

postado em 25/10/2010 13:13
Dois eventos movimentam o pavilhão técnico-administrativo do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) durante essa semana. Começou nesta segunda-feira (25/10) a XXXI Jornada dos Médicos Residentes e também o XVII Encontro dos Ex-residentes do Hospital de Base. A realização é da Comissão de Residência Médica do Hospital de Base do DF. A cerimônia de abertura foi realizada às 10h de hoje e a programação prevê atividades até quinta (28/10).

Programe-se
Hoje e terça-feira (26/10), entre 12h30 e 14h, haverá apresentação de trabalhos com temas livres. Nos três primeiros dias da jornada, entre 10h e 14h, estão previstas a apresentação de trabalhos por meio de pôsteres. No dia de encerramento da jornada e do encontro, às 10h, haverá reapresentação dos melhores temas livres. Às 11h, acontecerá a premiação dos melhores trabalhos.

Estão programadas as seguintes palestras: "Residência Médica: Sua Trajetória no Brasil"; "Emergências Hematológicas"; "Detecção de HPV por Genotipagem" ; "Doença: Trauma, Como Enfrentar"; "Médicos Sem Fronteira"; e "Médicos Sem Fronteira-Uma Experiência no Haiti e na África".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação