Cidades

Dia do servidor será comemorado com atividades para funcionários do Hran

postado em 26/10/2010 13:08
A Regional de Saúde da Asa Norte realiza, na próxima quinta-feira (28/10), uma programação especial para comemorar o dia do servidor público. O evento, com atividades no hall central do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), começa às 8h e será divido em circuitos que ocuparão o dia inteiro.

As primeiras atividades previstas são do Circuito da Saúde, com medição do Índice de Massa Corpórea (IMC), pressão arterial, colesterol e glicemia. Os servidores do Hran poderão ainda fazer exames de desiometria óssea, orientação nutricional, liang gong e ginástica laboral. Já no Circuito da Beleza, que também começa às 8h, haverá massagem terapêutica, corte de cabelo, maquiagem e limpeza de pele.

Para o Circuito da Cultura, que começa às 9h, a organização do evento preparou uma apresentação musical com Márcio e Sueli, e uma peça teatral apresentada pelo Projeto Risadinha.

No período da tarde, a mesma programação será feita para os servidores do outro turno, e haverá também a divulgação das diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre higienização das mãos em serviços de Saúde.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação