Cidades

Homem é preso por matar a ex-mulher a pauladas e facadas em Brazlândia

postado em 29/10/2010 15:06

O motorista Ivan Vieira do Nacimento, 31 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (29/10), após confessar ter matado a ex-mulher a pauladas e facadas. A Polícia Militar achou o corpo da dona de casa Rejane Brito Carneiro Neves, 22 anos, após denúncia de popular que encontrou a vítima em um matagal, a cerca de 300 metros do Hospital Regional de Brazlândia.

Segundo a PM, a mulher, com quem Ivan tem dois filhos, estava com os pulsos amarrados e apresentava sinais de tortura, além de várias perfurações no abdômen. Os policiais também encontraram uma faca jogada ao lado do corpo. Em seguida, receberam informação de um morador de Brazlândia que apontou o ex-companheiro da vítima como autor do crime, devido às desavenças entre o casal. A equipe da PM foi até a casa do homem, que confessou o homicídio.

De acordo com a 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia), Ivan relatou, em depoimento, que os dois teriam reatado o relacionamento na noite desta quinta-feira (28/10). Ele teria convencido Rejane a ir para a área do cerrado próximo ao hospital, onde mantiveram relações sexuais. Ivan amarrou a vítima durante o ato, que, segundo ele, foi consentido.

O acusado possui várias passagens pela Lei Maria da Penha e uma por estupro. Ele chegou a ser preso e já respondia processo por agressão à ex-companheira. De acordo com os policiais, Ivan alegou ter matado Rejane porque não acreditou que ela retiraria as denúncias.

Munido de uma faca de cozinha, ele esfaqueou e deu pauladas na vítima. O motorista está preso e vai responder por homicídio qualificado agravado pela Lei Maria da Penha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação