Cidades

Alunos e professores de escola da Asa Sul são atacados por abelhas

postado em 05/11/2010 14:48

Um ataque de abelhas mudou a rotina do Centro de Ensino Fundamental (CEF), da quadra 214 da Asa Sul, nesta sexta-feira (5/11). Alunos e professores foram picados por volta das 13h20. Os bombeiros foram acionados, mas também acabaram atacados pelo enxame.

Uma primeira equipe de bombeiros chegou no local, mas devido ao ataque, precisaram se esconder na mesma sala onde estavam os alunos e professores. Outra viatura foi acionada para resgatar os feridos e encaminhá-los ao hospital, mas o trabalho também não pôde ser realizado. Uma terceira viatura foi solicitada, desta vez, para resgatar os bombeiros presos na sala.

Um grupo de 10 alunos presenciou o ataque e, para fugir das abelhas, correu em direção à estação do Metrô da 114 Sul. Eles acreditam que a colmeia, que fica em uma mangueira a 20 metros da porta da escola, tenha sido atingida por uma pedra. "Um aluno deve ter tentado pegar uma manga", especulou um estudante.

As aulas foram suspensas após o incidente. Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas por amigos ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação