Cidades

Duas pessoas foram assassinadas nesse fim de semana no Entorno do DF

postado em 08/11/2010 12:30
Um homem foi executado com quatro tiros em Formosa (GO) na noite deste domingo (7/11), por volta das 21h. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do município, Serginaldo Barbosa da Silva, 21 anos, tinha uma dívida, proveniente do uso de drogas, com Fernando Fernandes da Silva, 21, o que teria motivado o crime. O homicídio ocorreu na via 8, do Setor Sul, num local escuro e ermo, próximo à casa da vítima.

Segundo informações do Ciops, Serginaldo estava em casa com a namorada e um amigo, quando Fernando chamou pelos dois. Quando a vítima chegou à porta, o acusado mostrou a arma e ordenou que o seguisse. Quando considerou que estivesse em um local livre da presença de testemunhas, Fernando efetuou os quatro disparos.

O suspeito do homicídio morava com a avó na Via 10, também no Setor Sul, próximo à casa da vítima. De acordo com a polícia era ele quem fornecia maconha e crack para Serginaldo.

Há poucos dias, Fernando Fernandes tinha saído da prisão, após cumprir pena por tentativa de homicídio. Os policiais fazem busca nos locais onde o acusado costumava frequentar, mas ele continua foragido.

Outro homicídio

Um outro homem foi assassinado nesse fim de semana, por volta das 17h desse domingo (7/11), no Entorno do Distrito Federal, desta vez, no Jardim Ingá (GO). Antônio Aguiar de Brito, 43 anos, teria se desentendido com José Gonçalves da Cruz, 59, após dançar com uma mulher em um bar. Irritado, José teria atingido Antônio com vários golpes de faca. O grau de relação entre o acusado e a mulher, no entanto, não foi informado.

De acordo com os policiais, a vítima tinha a conta aberta no bar e teria ido pagar a dívida naquele dia. Antes disso, ele pagou uma cerveja para uma mulher e a convidou para dançar. Na saída do bar, José o estava esperando armado com uma faca e, assim que Antônio saiu, eles teriam discutido e começado uma luta corporal. Depois de golpear a vítima várias vezes e fugir, José foi preso no telhado de casa, em uma área próxima ao bar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação