Cidades

Homem é preso acusado de matar mulher com um tiro, nesta madrugada, no Gama

postado em 08/11/2010 15:34

Uma mulher morreu com um tiro na cabeça, por volta das 2h desta segunda-feira (8/11), na quadra 26 do setor Oeste, no Gama. Diego Adriano Oliveira Santos Pinto, 23 anos, conhecido como "Cascão", confessou ter matado Patrícia da Silva Alves Lima, 32.

De acordo com a delegada adjunta Waleska Romcy, da 20; Delegacia de Polícia (Gama), Diego admitiu ter disparado contra Patrícia. "Os policiais chegaram até o acusado através de um celular encontrado no local do crime", contou a delegada.

Diego teria dito à delegada que no local onde ocorreu o homicídio funcionaria uma casa de prostituição. "Segundo o acusado, Patrícia teria dito a Diego que ele etava devendo cerveja, em seguida ela jogou uma garrafa em suas costas e outra em seu rosto", relatou a delegada. "Esse seria o motivo do homicídio", completou.

Entretanto, uma testemunha contou outra versão na delegacia. "Ela disse que dois homens tentavam entrar na residência e, no momento em que a Patrícia entrou na casa, os rapazes aproveitaram para invadir o local. Na tentativa de colocá-los para fora, Diego teria disparado", explicou a delegada.

Diego foi encaminhado à 20; DP. A arma do crime não foi encontrada. "Nós fomos ao local onde ele disse que teria jogado a arma, mas não a encontramos", contou a delegada Waleska. Diego já tinha passagem quando adolescente, além de uso de entorpecente. Agora, ele responderá por crime qualificado, e pode ficar preso de 12 a 30 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação