Cidades

Acusado de furto a interior de veículos é preso no Cruzeiro

postado em 11/11/2010 11:10
Um homem acusado de praticar furto a interior de veículos foi preso pela Divisão de Operações Especiais (DOE) da Polícia Civil do Distrito Federal na manhã desta quinta-feira (11/11). Ailton Messias é suspeitos de vários casos do crime na região do Plano Piloto.
Ao abordarem o crimoso no Sudoeste, policiais encontraram cinco aparelhos de som furtados na noite anterior dentro do carro dele. Posteriormente, foram encontrados diversos produtos provenientes de furtados em casa, como jóias, relógios e até uma raquete de tênis. Além disso, 12 porções de coicaína também foram encontradas.

Quem teve algum pertence do carro extraviado nas últimas semanas deve fazer o reconhecimento na 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho), localizada na Área Especial 16. Algumas pessoas já fizeram o reconhecimento dos bens, mas eles só serão restituídos depois que a apreensão de todos os produtos estiver finalizada.

A pena pelo tráfico de drogas vai de cinco a 15 anos de prisão. ALém disso ele vai responder pela tentativa de furto, que dá entre dois e oito anos de reclusão, e porte de munição, que varia de um a três anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação