Cidades

Agnelo Queiroz visita Arcebispo e Câmara Legislativa nesta quinta-feira

postado em 11/11/2010 12:30
Na manhã desta quinta-feira (11/11), por volta das 9h, o governador eleito no Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), foi até a residência do Arcebispo de Brasília, Dom João Braz de Aviz, no Lago Sul. A conversa foi informal e focada em projetos sociais, que devem ser realizados na nova gestão em parceria com a Igreja Católica. O vice da chapa, tadeu Filippelli, também acompanhou o encontro.

Em seguida, Agnelo seguiu para a Biblioteca Nacional, onde foi montado o escritório da equipe de transição de governo. Lá ele se reúne com membros da equipe petistas, como os deputados Arlete Sampaio, Chico Leite, Chico Vigilante, Chico Floresta e Abimael Nunes. As reuniões irão tratar de questões estratégicas e preparar a passagem do governo de Rogério Rosso (PMDB), para o comando petista.

Durante a tarde, por volta das 15h, o futuro governante do DF vai até a Câmara Legislativa. O objetivo é conversar com os deputados distritais sobre uma aprovação orçamentária para 2011, de acordo com os objetivos do novo governo. Segundo a assessoria de imprensa de Agnelo, não há mais compromissos agendados até o fim do dia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação