Cidades

Caminhão de cimento tomba após colisão perto da antiga Rodoferroviária

postado em 11/11/2010 16:20

Um caminhão da empresa Ciplan que carreagva cimento colidiu com um Renalt/Clio e tombou na tarde desta quinta-feira (11/11). O acidente aconteceu próximo a antiga Rodoferroviária, na DF-003, sentido Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). O motorista do caminhão teve apenas escoriações leves no ombro direito.

Duas faixas da esquerda estão interditadas. O guincho foi acionado, mas apenas um guindaste conseguiu remover o caminhão. O engarrafamento próximo ao viaduto que liga o Eixo Monumental a Epia durou cerca de cinco horas.

Segundo informações do sargento do 3; Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran) Alberto Cruz, o acidente ocorreu por volta das 14h. O Renault/Clio, placa JFS - 5403, passou no semáforo com sinal amarelo.

O caminhão, placa JHU - 7274, que vinha logo atrás não conseguiu frear, bateu no Clio, depois no meio-fio, estourou o pneu traseiro e tombou. Parte do cimento espalhou na pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu o funcionário da Ciplan, Vanderlei Pedro Soares e o levou para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). A motorista do Renault/Clio passa bem e a traseira do veículo ficou danificada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação