Cidades

Unidades do Na Hora comemoram 10 milhões de atendimentos

postado em 11/11/2010 17:09
O mês de novembro vai entrar para a história da Unidade de Atendiento Imediato ao Cidadão, mais conhecido como Na Hora. Isso porque acaba de ser atingido a marca de dez milhões de atendimentos a população do Distrito Federal.

O Na Hora foi criado com o intuito de proporcionar aos cidadãos o acesso aos seviços públicos com mais agilidade. Nos postos de Taguatinga, Sobradinho, Gama, Ceilândia e Rodoviária do Plano Piloto, é possível que o cidadão solicite mais de 200 serviços, como emissão de carteira de trabalho, identidade e antecedentes criminais.

O diretor da instituição, Luiz Antônio Oliveira Barbosa, comemora os atendimentos. "À medida que o Na Hora visa direcionar as atividades do Estado ao cidadão, assegurando atendimento com qualidade, eficiência, agilidade e respeito, ele facilita o acesso aos serviços públicos e fortalece a cidadania", diz Barbosa.

Segundo informa o Na Hora, o objetivo agora é expandir o atendimento, ampliar as unidades já existentes e criar novas em Samambaia e Planaltina. Com isso, a média de 95% de aprovação no atendimento pode ficar ainda melhor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação