Cidades

Nove condomínios em Sobradinho e no Lago Sul são regularizados pelo GDF

postado em 11/11/2010 17:53
Serão publicados na sexta-feira (12/11), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), decretos que regularizam loteamentos em Sobradinho e no Lago Sul. No total, cerca de 15 mil moradores serão beneficiados com a decisão. Além disso, haverá a publicação de decretos de aprovação dos parcelamentos das QI e QL 30, no Lago Sul, que ainda não foram implantados.

Os nove condomínios regularizados ficam nos setores habitacionais Jardim Botânico (Lago Sul), Contagem (Jardim América, Jardim Ipanema e Meus Sonhos), Boa Vista (Bianca e Vivendas Serrana), Dom Bosco (Villages Alvorada, na QL 32), Mansões Sobradinho (Serra Azul) e Alto da Boa Vista (Condomínio Alto da Boa Vista).

Desde abril deste ano, o número de condomínios regularizados pelo GDF chega a 13, depois de passarem por avaliações do Grupo de Regularização dos Condomínios (Grupar). A previsão é de que o DODF traga mais sete regularizações na região do Tororó nos próximos dias. Hoje o DF conta com 513 condomínios, onde vivem cerca de 500 mil pessoas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação