Cidades

Carro quase cai em barranco na saída de Cocalzinho

postado em 11/11/2010 19:52
Por pouco não acontece uma tragédia a uma família de Cocalzinho (GO), nesta quinta-feira (11/11). Por volta das 18h, a caminhonete branca - placa JMW 2170 de Anápolis - em que estavam Rosângela da Silva Couto, 31 anos, sua filha Isadora Couto, 2, e Everson Carlos Fleury, 42, derrapou, saiu da pista e quase caiu em um barranco na saída do município goiano. Chovia no momento do acidente.

O motorista foi arremessado aproximadamente 5 metros para fora do veículo e precisou ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Ceilândia. Ele estava com um corte na testa e suspeita de fratura nas pernas. Rosângela, com suspeita de fratura na perna esquerda, foi levada para o Hospital de Cocalzinho junto com a filha, que teve um corte superficial na perna. Muito assustada, a criança chorava muito.

O motorista de caminhão, Renato Nunes, 27 anos, parou para ver o acidente e deixou o motor ligado. Em seguida, houve uma pane elétrica e começou a sair fumaça do veículo. Ele levava tijolos de Anápolis para Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação