Cidades

Denúncia leva pai e filho à prisão por tráfico de drogas, no Guará II

postado em 12/11/2010 17:50
Pai e filho foram presos por tráfico de drogas, por volta das 12h desta sexta-feira (12/11), no Guará II. De acordo com o delegado-chefe Jeferson Lisboa, da 4; Delegacia de Polícia (Guará), uma denúncia anônima, por volta das 11h, informou que o mecânico Carlos Henrique da Silva, 44 anos, e Carlos Eduardo da Silva, 26, fariam uma negociação na QE 31.

Segundo o delegado, Carlos Eduardo reconheceu um dos policiais e tentou fugir a pé, mas não conseguiu escapar. "O pai estava em um carro e não resistiu. No veículo havia uma mochila, onde foram encontrados 3 kg de cocaína", disse. De acordo com o titular, a quantidade de droga encontrada rende até cinco mil porções.

Na casa da família os policiais encontraram ainda 500 gramas de maconha, cinco celulares e uma balança de precisão. Os dois foram encaminhados à 4; DP e depois seguiram para o Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Carlos Henrique estava em liberdade condicional e já tinha passagem por tráfico. Já o filho estava em prisão domiciliar e tem uma ficha ainda mais extensa. "Ele responde por roubo, homicídio qualificado, dano, porte de drogas e porte ilegal de arma de fogo", contou o delegado. Os dois serão indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, com pena que varia de oito a 25 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação