Cidades

Homem é preso na madrugada de segunda-feira por matar colega na DF-250

postado em 16/11/2010 09:46
Um homem foi preso por homicídio na madrugada de segunda-feira (15/11), no Paranoá. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), quatro homens voltavam de um churrasco quando o automóvel em que eles estavam quebrou, na altura do Km 07 da DF-250.

Enquanto tentavam solucionar o problema, dois deles começaram uma discussão. Um dos homens pegou uma pedra que estava no acostamento e arremessou na cabeça do outro. O atingido tirou uma faca da jaqueta e acertou três vezes o colega, que morreu no local. O autor do crime fugiu a pé.

Uma denúncia anônima informou aos PMs que o acusado estaria escondido perto do Condomínio Lafon, a cerca de 500 metros do local do crime. Ao fazerem uma busca na região, os policiais encontraram o homem com a roupa ensaguentada e a faca utilizada no homicídio. Na 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), foi constatado que o ele já respondia a processo pelo crime de pedofilia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação