Cidades

Usuário de crack com 34 passagens pela polícia é preso por roubo no Paranoá

postado em 17/11/2010 19:51
Com 30 passagens pela polícia quando menor de idade e mais quatro após atingir a maioridade, Rogério Brandão de Sousa, 19 anos, usuário de crack, foi preso em flagrante após roubar um casaco, na noite desta terça-feira (16/11), no conjunto S, da quadra 8, do Paranoá. Ele também vai responder por assalto à padaria na região.

De acordo com a delegada-chefe susbtituta da 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), Sandra Maria, todo o dinheiro que o rapaz consegue é usado no consumo do crack. "Ele disse que há dois dias não dorme, nem come nada", disse. Segundo a delegada, por volta das 22h de ontem, Rogério - que fumava um cachimbo com a droga - abordou uma mulher em seu veículo pedindo dinheiro. A vítima não deu e o rapaz tentou abrir a porta do carro, mas como estava trancado não conseguiu. Em seguida, pediu a jaqueta dela, que entregou o casaco a ele.

Na segunda-feira (15/11), ele simulou estar armado para roubar uma padaria, também no Paranoá. Rogério roubou do estabelecimento R$ 80 e carteiras de cigarro, crime pelo qual também vai responder. Ele já foi reconhecido por duas vítimas e uma testemunha.

O acusado esteve preso do dia 16 de agosto a 11 de outubro, quando conseguiu a liberdade provisória. A partir daí, começou a roubar novamente. "Ele não tem trabalho, vive para roubar", afirmou a delegada. Ele será autuado por roubo simples e pode ficar até 10 anos na cadeia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação