Cidades

Operação da Seops interdita hotel de Taguatinga por falta de higiene

postado em 20/11/2010 16:39
A Secretaria de Ordem Pública e Social (Seops) fez uma operação, nesta madrugada (20/11), para verificar o alvará de funcionamento bem como as condições de higiene e a presença de drogas e menores de idade em hotéis no Centro de Taguatinga. O trabalho contou com o apoio da Agência de Fiscalização (Agefis) da Vigilância Sanitária, da Polícia Civil e Polícia Militar.

O Hotel Vitória, localizado na C8, foi interditado devido às péssimas condições de higiene. Treze pessoas que estavam no estabelecimento foram levadas para a delegacia por terem sido flagradas usando crack.

O Hotel Carioca, localizado na CSA 2, foi parcialmente interditado porque três quartos apresentavam condições inadequadas de higiene. Já o Hotel Central, localizado na C 10, foi notificado a regularizar a situação do alvará em 30 dias para evitar uma multa. O documento apresentado estava ilegível e sem prazo de validade. Os responsáveis foram intimados a regularizar pequenos problemas junto a Vigilância Sanitária.

Os fiscais estiveram ainda no Real Park Hotel, também na C 10, onde intimaram os responsáveis a regularizar pequenas infrações. Um homem que vendia CDs e DVDs piratas no local foi levado para a delegacia. 1.197 CDs foram apreendidos com ele, ales de 30 caixas plásticas e 235 impressões que serviriam como capa para os produtos falsificados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação