Cidades

Sapateiro é preso acusado de estupro contra deficiente mental tetraplégica

postado em 21/11/2010 17:34
O sapateiro José Jaderson Ferreira, 35 anos, foi preso em Ceilândia sob acusação de ter cometido estupro contra uma mulher de 52 anos, tetraplégica e portadora de deficiência mental. Segundo informações da 24; Delegacia de Polícia, no Setor O, o crime ocorreu na noite de ontem, quando José, cunhado da vítima, estava sozinho em casa com ela para tomar conta da mulher, que devido aos problemas de deficiência depende da ajuda de outras pessoas.

Quando os familiares da vítima chegaram em casa eles teriam se surpreendido com a atitude de José que simplesmente fugiu correndo do local. Ao checar o estado da mulher perceberam que ela estava chorando e havia sangue na fralda - devido aos problemas mentais, a vítima não fala.

A mulher foi levada ao IML onde constatou-se que havia sido violentada. A partir daí, os policiais iniciaram as buscas atrás do acusado. Na manhã de hoje, José teria telefonado para casa, para avisar a esposa que iria pegar as roupas para viajar. A esposa dele então avisou a polícia que passou a monitorar a casa à espera do homem. Quando ele chegou, foi preso sob acusação de estupro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação