Publicidade

Correio Braziliense

Passageiros enfrentam grande fila no ponto de táxi do Aeroporto esta manhã


postado em 23/11/2010 14:17 / atualizado em 23/11/2010 16:32

Foto tirada por internauta mostra a imensa fila de pessoas esperando por um táxi na manhã desta terça no aeroporto(foto: Marcondes Brito/Especial para o Correio)
Foto tirada por internauta mostra a imensa fila de pessoas esperando por um táxi na manhã desta terça no aeroporto (foto: Marcondes Brito/Especial para o Correio)
Uma grande fila se formou em frente ao ponto de táxi do Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek, na manhã desta terça-feira (23/11). A funcionária do apoio de tráfego Elisângela Monteiro afirma que o problema é frequente. "Toda segunda, terça e quarta-feiras a procura é grande. Nesses dias, é maior o movimento de voos, por conta de políticos e empresários que moram em outros estados e trabalham aqui", diz.

Apesar da grande fila e do longo período de espera dos passageiros, as assessorias de imprensa da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) e o Sindicato dos Taxistas informaram que o fluxo de táxis é normal nesta terça.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade