postado em 24/11/2010 19:34
Uma mulher sobreviveu a uma queda do 9; andar de um prédio em Águas Claras, por volta das 15h30 desta quarta-feira (24/11). De acordo com vizinhos, a vítima, não identificada, é irmã da proprietária do apartamento. Ainda não há informações precisas sobre o seu estado de saúde, mas segundo testemunhas, ela quebrou as duas pernas e estava consciente no momento do socorro. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).O acidente aconteceu no Edifício Recanto das Águas, na rua Pitangueiras. Uma moradora do prédio, a professora Antônia Lima, 56 anos, disse que escutou o barulho da queda. "Eu estava deitada e me assustei com o barulho, que parecia ser de construção", disse. Da janela, Antônia viu a vítima caída no chão. "Ela passava a mão na barriga e no cabelo", contou. Segundo a professora, os bombeiros chegaram em menos de cinco minutos.
Funcionários do prédio preferiram não falar sobre o caso. Uma mulher que trabalha em uma loja próxima disse ter visto a moça sentada no batente da janela. Vizinhos contaram ainda que uma pessoa teria entrado no apartamento após o acidente e teria visto uma cadeira e um par de chinelos em frente à varanda.
Uma testemunha, identificada como Cristina, contou que a vítima teria dito aos bombeiros que foi empurrada. De acordo com agentes da 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), que vai investigar o caso, a ocorrência está em apuração e a investigação definirá o que houve no local.