Cidades

Filha de ex-porteiro está sob custódia da polícia civil em Montalvânia (MG)

Luiz Ribeiro/Estado de Minas - Enviado especial, Renato Alves
postado em 24/11/2010 23:25
Brasília e Montalvânia ; Michelle da Conceição Alves, 26 anos, filha do ex-porteiro Leonardo Alves, réu-confesso do triplo assassinato da 113 Sul, que não fazia contato com a família desde domingo (21/11), está em Montalvânia (MG) sob custódia de uma equipe da Coordenação de Investigação de Crimes contra a Vida (Corvida), de Brasília. Depois de matéria no Correio que dava do sumiço, os policiais pediram que ela ligasse para o sogro e o marido.

Michelle é uma das testemunhas mais importantes do caso, já que entregou o pai inconscientemente, após contar a um irmão preso na Papuda que desconfiava do envolvimento de Leonardo nas mortes do ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) José Guilherme Villela, 73 anos, da mulher dele, Maria Carvalho Mendes Villela, 69, e da empregada Francisca Nascimento da Silva, 58.

Um ex-colega do irmão de Michelle seria o informante da 8; DP, responsável pela detenção de Leonardo. Ao sair da cadeia, ele teria contado, em depoimento na unidade do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) o que ouvira de Michelle em uma visita ao irmão na penitenciária.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação