Cidades

Acidente com ônibus causa mais de 10 km de congestionamento na BR-020

postado em 25/11/2010 08:21
O motorista que passa pela BR-020 na manhã desta quinta-feira (25/11) precisa ter paciência para enfrentar o trânsito. Isso porque, por volta das 6h30, um ônibus colidiu com um poste na rodovia e causa mais de 10km de congestionamento. Além deste, a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar informou que foram registrados outros dois acidentes na mesma via. Um deles por volta das 7h, envolvendo dois ônibus e dois carros e um outro, no mesmo horário, em que dois carros colidiram na altura do km 23. Ninguém ficou ferido com gravidade.

Quem utiliza a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) também enfrenta lentidão devido a um engavetamento que envolveu uma motocicleta e dois carros. O motociclista recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e passa bem.

Movimento

Nas demais vias do Distrito Federal, o fluxo segue sem complicações. A Estrada Parque Taguatinga (EPTG) e Estrutural tem lentidão em alguns trechos. Os moradores de Águas Claras e Taguatinga não devem desviar o trajeto pelas vias internas do Guará, pois o movimento na Epia é pior do que na EPTG.

O condutor que vem pelas rodovias federais não encontra congestionamento além do rotineiro. Na BR-040, a lentidão começa em Valparaíso e termina em Santa Maria, mas o fluxo volta a ficar retido na Epia, na altura do Park Shopping. Já as BRs-060 e 070 têm o movimento um pouco melhor. Na 070, há retenção no acesso à via Estrutural.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação