Cidades

UniCeub convoca 684 candidatos na segunda chamada

Matrículas devem ser feitas na quinta-feira

postado em 29/11/2010 07:50
O Centro Universitário de Brasília (UniCeub) divulga hoje a lista dos aprovados em segunda chamada no vestibular para o 1; semestre de 2011. Eles ocuparão 684 vagas que não foram preenchidas pelos convocados em primeira chamada. A matrícula dos primeiros habilitados, que concorreram a 2.490 vagas, aconteceu na sexta-feira e no sábado.

Os estudantes cujos nomes constarem da relação de convocados em segunda chamada devem comparecer ao Bloco 1 do Câmpus do Uniceub na próxima quinta-feira, 2 de dezembro, das 8h às 18h. Eles terão de levar fotocópias autenticadas de uma série de documentos: certificado de conclusão do ensino médio; histórico escolar; Carteira de Identidade; título de eleitor; Cadastro de Pessoa Física (CPF) do aluno ou do pai; prova de que está em dia com as obrigações militares; Certidão de Nascimento ou Casamento; e uma foto 3 x 4 colorida recente. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 3966-1200.

O UniCeub realizou vestibular no fim de semana retrasado. A seleção teve 4.394 inscritos e um índice de abstenção de 7,8%, considerado baixo. As mensalidades dos cursos do centro universitário vão de R$ 441,60, nas graduações de geografia, história e letras;português, a R$ 1.254,00, para os cursos de engenharia civil, engenharia de computação e arquitetura e urbanismo.


Matrículas devem ser feitas na quinta-feira

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação