Cidades

Caminhoneiros que trafegarem na DF-150 em horário proibido serão multados

postado em 29/11/2010 13:40
Desde o dia 19 de novembro, o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) proíbe que caminhões trafeguem pela DF-150, entre 7h e 9h e entre 17h e 19h. No entanto, a partir desta segunda-feira (29/11) quem desrespeitar o horário vai receber multa de R$ 90 e perder quatro pontos na carteira.

A alternativa para os caminhoneiros é fazer o caminho por Sobradinho II. A rodovia liga Sobradinho ao Grande Colorado e está em obras para duplicação com a construção de um viaduto onde hoje fica o balão do Colorado.

Para fiscalizar o local, O DER e a Companhia de Policia Rodoviária (CPRv) vão monitorar os horários da proibição com viaturas. "Nós vamos deixar policiais na altura do balão do colorado para fazer a averiguação. Até então eles estavam lá para fazer a orientação do desvio e divulgação da decisão", explica o comandante em exercício do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Tenente Coronel Venturim.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação