Cidades

Adolescente apreendido suspeito de matar duas pessoas nega o crime

postado em 29/11/2010 20:01

O adolescente de 15 anos apreendido nesta segunda-feira (29/11), suspeito de cometer duplo homicídio nesta madrugada em Santa Maria, negou ser o autor dos diparos que matou os dois travestis e deixou outro gravemente ferido. No momento da apreensão ele teria assumido a autoria do crime, mas, segundo a delegada de plantão Ana Paula Mota Thomaz, da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), em depoimento ele voltou atrás.

Com o menor, os policiais encontraram 12 trouxinhas de cocaína e R$ 125. De acordo com a delegada, ele disse que o dinheiro foi dado pela mãe. "Mas ela disse que não deu esse dinheiro pra ele", contou. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje). No entanto, ele só deve responder por tráfico de drogas.

Vítimas

Segundo a delegada Ana Paula, Sandro Heleno Pessoa Pereira, 40, conhecido como Sandra, era o dono da pensão que hospedava os travestis, localizada na DF-290, no Residencial Santa Maria. Ele e o outro travesti, conhecido como Marcinha e que, de acordo com a delegada, provavelmente se chamava Márcio, morreram no local.

O terceiro travesti, também vítima do crime, Raimundo Sampaio de Brito, 40, conhecido como Palominha, está em coma e internado em estado gravíssimo no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ele levou um tiro na boca.

[SAIBAMAIS]Segundo a delegada, Sandra foi baleada ao abrir a porta da casa. "O motivo seria um acerto de contas, pois Marcinha devia R$ 400 para algum traficante de drogas da região. O objetivo era Marcinha, mas as outras duas, infelizmente, estavam no lugar errado, na hora errada", contou.

Segundo um conhecido das vítimas, Alexandro Peres, 31, conhecido como Leka, Marcinha e Palominha eram viciada em cocaína.

Com informações do Aqui-DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação