Cidades

Prateleiras de arroz pesando quase mil quilos despencam no Pão de Açúcar

postado em 04/12/2010 10:17
<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]--><--[if gte mso 10]> <[endif]-->

Prateleiras de arroz despencaram no galpão da unidade central da rede de supermercados Pão do Açúcar, por volta das 7h50 deste sábado (4/12). O Corpo de Bombeiros removeu os escombros no local, que fica no Setor de Carga e Abastecimento, próximo ao SIA, em frente a Ambev. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a estrutura de ferro não suportou o peso dos pacotes de arroz que chegam a quase mil quilos. O assunto é tratado como um incidente. Mas as investigações para identificar quais os motivos que levaram à queda das prateleiras continuarão ao longo da semana.

Seis viaturas dos bombeiros e três do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local. O gerente da unidade do Pão de Açúcar, William Tofano explica que realizou a chamada dos 120 funcionários que estão trabalhando neste sábado e todos responderam.

Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação