Cidades

Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente de duas crianças

postado em 04/12/2010 17:58
Agentes da 14; Delegacia de Polícia (Gama) prenderam na tarde deste sábado (04/12) um comerciante de 32 anos acusado de abusar sexualmente das duas enteadas, uma de 12 e outra de 13 anos. A denúncia partiu da mãe das meninas. Segundo ela, os abusos ocorriam há cinco anos. "Eu sempre desconfiei, mas elas sempre negavam. Hoje (ontem) a mais velha acabou contando. O relato dela representou a morte para mim". As irmãs fizeram exames no Instituto de Medicina Legal (IML) para comprovar se houve penetração. O laudo ficará pronto em sete dias.

As filhas contaram que esconderam os fatos da mãe porque o homem as ameaçava de morte. O padrastos molestava as meninas de madrugada quando a mãe estava dormindo. "Ele aproveitava que eu tomo remédio para dormir, e tenho o sono pesado, para ir para os quartos delas", conta.

A filha mais velha decidiu contar os abusos para mãe depois que o padrasto quis impedi-la de ir passar o fim de semana na casa da avó paterna. "Eu ia para o aniversário da minha mãe em São Paulo e iria deixar elas na casa da avó. Só que ele queria que elas ficassem, assim teria mais tempo para abusar delas". A mulher relatou que o companheiro tem passagem pela polícia por roubo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação