Cidades

Colisão de minivan com poste no Eixão Sul causa 8km de engarrafamento

postado em 13/12/2010 09:10
Uma minivan bateu em um poste e em uma placa de trânsito, na manhã desta segunda-feira (13/12), no Eixão Sul, na altura da quadra 203, na pista sentido Rodoviária do Plano Piloto. Segundo policiais, a motorista, uma ambulante, teria cochilado ao volante e causado o acidente.

[SAIBAMAIS]Roseane da Silva Sales, 20 anos, perdeu o controle do carro, uma Towner, placa JNJ-1975/DF. Seu irmão, Hudson Roberto da Silva Sales, 17 anos, estava no banco do passageiro. O acidente ocorreu por volta de 8h. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), mas passam bem.

Trânsito
Segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPtran), o acidente causou, pelo menos, 8 km de engarrafamento. O veículo estava carregado de alimentos - Roseane vendia lanches - que ficaram espalhados pela pista. Por conta disso, duas faixas foram interditadas.

Uma outra colisão nesta manhã, na mesma via, também causou congestionamentos para quem passava pelo Eixão. Também no sentido Asa Sul-Rodoviária, três faixas da via ficaram interditadas por conta de um acidente em que um motociclista colidiu com uma placa, por volta das 7h20, na altura da quadra 304. De acordo com os bombeiros, o homem teve alguns ferimentos sem gravidade e foi encaminhado ao HBDF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação