Cidades

Protesto acaba após advogados da Qualix entrarem com recurso contra decisão

postado em 13/12/2010 16:42
A manifestação dos funcionários da empresa Qualix Serviços Ambientais acabou por volta das 12h após o diretor do sindicato que representa a categoria informar que os advogados da Qualix já teriam entrado com um recurso contra a decisão do fim do contrato. Cerca de 300 manifestantes haviam fechado a via L4 Sul, em frente ao prédio do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) na manhã desta segunda-feira (13/12). Os funcionários devem aguardar agora a decisão da Justiça. O trânsito foi liberado e voltou a fluir normalmente.

Suspensão
O protesto começou devido a decisão do SLU, na última sexta-feira (10/12), de suspender o contrato com a Qualix, que era uma das gestoras do lixo no Distrito Federal. Os funcionários temem o desemprego. De acordo com a [SAIBAMAIS]assessoria de imprensa do SLU, a decisão de suspender o contrato de gestão que era divido entre a Qualix e a empresa Valor Ambiental foi uma decisão unilateral do órgão. A Justiça ainda não se pronunciou sobre o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação