Cidades

Assaltante é preso após roubar oito comércios em seis meses no Paranoá

postado em 13/12/2010 19:37

Agentes da 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) prenderam um homem, no domingo (12/12), que tinha como meio de vida os assaltos que cometia no Paranoá. Em seis meses, Ailton Pereira Rodrigues, 20 anos, roubou oito comércios da cidade.

De acordo com o delegado-chefe Pablo Aguiar, da 6; DP, o rapaz andava sempre armado e, na maioria dos assaltos, contava com a ajuda de comparsas. "Em apenas um dia ele chegou a assaltar duas padarias" contou o titular.

Agressão

Segundo o delegado, Ailton chegou a agredir o dono de uma loja de informática durante um assalto. "Ele disse que não tinha intenção de matar ninguém e que estava nervoso", relatou.

Identificado pela polícia há um mês e meio, a prisão preventiva do acusado saiu apenas na semana passada. Durante este período os agentes o monitoravam para que ele não tentasse fugir.

Delegado Pablo Aguiar comenta sobre o crime
[VIDEO1]


Não há suspeitas da ação do criminoso em outras cidades. Ailton, que mora com os pais, tem passagem por roubo e, segundo o delegado, não tem envolvimento com drogas. Os comparsas já foram identificados e devem ser presos a qualquer momento. Se condenado, Alison pode ficar preso até 10 anos por cada crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação