Cidades

Amigos e familiares fazem abaixo-assinado em favor de Adriana Villela

Roberta Machado
postado em 14/12/2010 21:10

Adriana recebe os amigos e familiares no Martinica CaféCerca de 30 pessoas, entre familiares e amigos, prestaram solidariedade à arquiteta Adriana Villela, acusada de participar do triplo homicídio da 113 Sul, onde morreram a facadas os pais José Guilherme Villela, 73 anos, Maria Carvalho Mendes Villela, 69, e a empregada Francisca Nascimento da Silva, 58, em agosto do ano passado. O grupo se reuniu por volta das 18h30 desta terça-feira (14/12) no Martinica Café, que fica na quadra 303 da Asa Norte. Adriana também compareceu.

No local começou a circular um abaixo-assinado em favor da arquiteta que considera arbitrárias as medidas tomadas até o momento pela Coordenação de Investigação de Crimes Contra a Vida (Corvida) e do Ministério Público e pede o afastamento imediato dos responsáveis pelas investigações.

No documento há ainda a afirmação de que houve prática de tortura psicológica e indução de depoimento. A expectativa do grupo é que o documento circule até a próxima semana e seja entregue, com pelo menos 800 assinaturas, à Corregedoria, Polícia Civil e imprensa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação