postado em 16/12/2010 20:46
O empresário Nenê Constantino deve permanecer internado no Hospital do Coração até pelo menos este domingo (19/12). Ele havia sido tranferido do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Papuda para o hospital no início da tarde desta quinta-feira (16/12), depois de passar mal. Segundo o cardiologista e diretor técnico do hospital, Edmur Carlos de Araújo, o empresário também sentiu-se mal durante a madrugada.O empresário fez um eletrocardiograma, exame de sangue e outro de cintilografia, que identifica possíveis obstruções das artérias. De acordo com o médico, a princípio Constantino está bem, mas, em razão da idade e do estresse, os sintomas podem ser de infarto. Nesta sexta-feira (17/12) ele passará por novos exames, incluindo esforço físico. Caso haja problemas coronarianos, o paciente deve passar por um cateterismo.
Prisão
O empresário Nenê Constantino, sócio-fundador e um dos proprietários da Gol Linhas Aéreas, foi preso na noite de ontem (15), acusado de ser o mandante da tentativa de homicídio de um dos seus ex-genros, o empresário Eduardo Alves Queiroz, em 2008. Nenê estava no Tribunal do Júri de Taguatinga, participando de uma audiência do processo que apura o assassinato de Márcio Nonato Sousa Brito, ocorrido em 2001 ; do qual o dono [SAIBAMAIS]da Gol é também apontado como mandante ;, quando chegou o mandado de prisão expedido pelo juiz Fábio Martins.
Nenê Constantino foi transferido do Departamento de Polícia Especializa (DPE) para a Papuda no início da tarde desta quinta-feira (16/12