Cidades

Câmara do DF deve votar IPTU, IPVA e Orçamento de 2011 até este sábado

postado em 17/12/2010 20:18
O presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Wilson Lima (PR) anunciou, no início da noite desta sexta-feira (17/12), que as votações sobre planos de carreira de servidores serão realizadas apenas no começo de 2011. Além disso, os deputados devem ficar no plenário até a madrugada de sábado (17/12) para votar os projetos do IPTU, IPVA e Plano de Orçamento para o próximo ano.

[SAIBAMAIS]Só depois da votação desses três projetos, os deputados entrarão em recesso. Servidores das Secretarias de Justiça (Sejus) e de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest) estiveram mais cedo no local para pedir apoio dos deputados sobre os planos de carreira.

Wilson Lima explicou que a decisão atende um pedido da liderança do governador eleito Agnelo Queiroz. A partir do dia 1; de janeiro do próximo ano será criada uma comissão entre representantes das categorias, técnicos do governo e parlamentares, para discutir o encaminhamento dos projetos que interessam aos servidores públicos, na área do GDF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação