Cidades

Mulher é atingida por tiro na testa enquanto voltava para casa em Formosa

postado em 20/12/2010 10:12
Uma mulher foi baleada na testa no início da manhã de domingo (19/12) em Formosa (GO). De acordo com informações do Tenente Couto, que registrou a ocorrência do caso, Elaine Cristina Martins, de 21 anos, voltava de uma festa no Parque do Lago com o namorado Rander dos Reis Pimenta, de 21 anos, por volta das 6h.

Quando passavam de moto pela rua 11 do bairro São Benedito, um disparo vindo de um grupo de cinco homens acertou a testa de Elaine, que estava na garupa da moto. Uma ambulância foi acionada e a mulher levada para o Hospital Municipal de Formosa em estado gravíssimo. Como o hospital não atende casos graves como o dela, a ambulância fez a transferência da vítima para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

De acordo com o Tenente Couto, o patrulhamento foi feito na região mas até agora ninguém foi preso e o autor do disparo não foi identificado. Rander foi encaminhado até o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), onde prestou depoimento e logo foi liberado. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação