Cidades

Mulher é morta por menor em frente a uma igreja no Gama Oeste

postado em 20/12/2010 11:49
Uma mulher foi morta com dois tiros em frente a uma igreja do Gama Oeste na noite de domingo (19/12). O autor dos disparos, um menor de 16 anos, acertou Raine Maura, de 22 anos, no abdome e na axila direita em frente a Assembléia de Deus da quadra 24, por volta das 23h30. Uma senhora de 56 anos, identificada como Lindanor Moura, também foi atingida na perna.

Segundo informou a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), o menor não gostou de ter ouvido um testemunho de vida na igreja onde Raine disse ter desejado a morte da mãe dele, que faleceu há cerca de dois meses. Ao final do culto, ele esperou que a vítima saísse do banheiro para efetuar os disparos em frente a porta de acesso a lateral da igreja.

Depois de efetuar os disparos, o menor correu com a arma, mas o pai apresentou-o à polícia logo em seguida. De acordo com a DCA, ele não tinha antecedentes criminais. Já internado no Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje), o menino se apresenta ao juiz da Vara da Infância e da Juventude às 13h30 desta segunda-feira (20/12), onde saberá se aguarda o julgamento em liberdade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação